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Solução

sem serviço net/voz/televisão à cinco dias

Bandolim
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmo Srs

Faço aqui esta reclamação a título de desespero, uma vez que apesar das diversas deslocações da equipa da vodafone ao local, até ao momento a situação mantêm-se.

Passoa a descrever a situação:

Os meus pais subscreveram um pacote de tv/voz/net há cerca de dois meses,  No passado dia 15 de Janeiro de 2020, pelas 17 horas, ficaram sem qualquer serviço, quer seja tv, net ou voz. Cerca das 20 horas desse dia foi contacto o apoio que enviou uma equipa no dia seguinte. A referida equipa equipa referiu que teria que ser a dona da rede naquela zona (NOS) que teria que intervir para a reparar uma vez que não tinham autorização para mexer na linha e que iriam comunicar de imediato aquela situação. No mesmo dia, um técnico da Nos foi ao local e referiu aos meus pais que estava reparado e que teriam de ser os técnicos da vodafone a fazer a ligação. No dia seguinte contactei a vodafone que agendou novamente a intervenção dos técnicos. Foi novamente uma equipa ao local que referiu que ainda não tinham sinal, pelo a NOS teria de fazer ali uma intervenção. Segui novamente os trâmites contactei o apoio técnico e após verificarem que a NOS já tinha reparado a linha agendaram nova intervenção da vodafone. No dia de ontem os técnicos da vodafone foram ao local após alguns testes, verificaram que estava tudo na mesma.

Eu não sei, nem quero saber se a culpa é da NOS ou não. os meus pais fizeram um contrato de fornecimento de serviços que não está a ser cumprido, com graves prejuízos para os meus pais, pois tem um café que por via disso não tem clientes pois no dia de jogos tão importantes como foi na passada sexta feira (spoting-benfica e Porto-Braga) não tinham televisão e em consequência os clientes que vieram para ver o futebol  na sport tv foram embora. Isto tudo foi explicado à vodafone através da linha de apoio e apesar disso até ao dia de hoje 20.01.2020 ainda não recebi qualquer contacto para esclarecimento da situação e resolução.

Aqui deixo o meu desabafo em jeito de reclamação, pois sei que mais nada consigo fazer face à impotência que sinto este momento, apelando para que esta situação seja resolvida ainda no decorrer do dia de hoje com a máxima urgência.

**********

 

Sandra Luís

 

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bandolim,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, principalmente quando estas não são resolvidas com a maior brevidade como gostaríamos, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

 

De modo a podermos analisar o ponto de situação, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados: 

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JoãoR_Vodafone

Olá @Bandolim

 

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