Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2020 05:57 PM
em 18-01-2020 07:52 PM
Olá Magrito,
Não tendo um número móvel Vodafone, será necessário o contacto direto com a nossa linha de suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada e efetuados os devidos testes.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-01-2020 09:39 PM
em 18-01-2020 10:32 PM
Tive um problema semelhante e é, de facto, frustrante termos de pagar para obter algum apoio, ainda que o problema seja da parte da Vodafone. Ainda mais quando no site se disponibilizam para ligar gratuitamente a novos clientes, mas os antigos têm dificuldade em obter apoio...
Estou também a aguardar resposta da Vodafone.
em 19-01-2020 01:50 PM
Olá @Magrito,
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-01-2020 06:27 AM
em 19-01-2020 09:30 AM