Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Há mais de 40 horas sem serviço

Há mais de 40 horas sem serviço de tv/internet/voz. Há 24 horas atrás, foi-me dada a informação de que a situação seria resolvida dentro de 7 horas. Continuo sem qualquer serviço e não me é dada qualquer informação sobre o prazo de resolução.

FA1 por Novo Utilizador
  • 515 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há 24 horas e sem atendimento satisfatório

Estou há mais de 24 horas sem qualquer serviço vodafone. Através de contactos anteriores, fui informada de que a situação seria resolvida dentro de 7 horas, o que já era incompreensível. Passaram 8 horas e meia e ainda não foi resolvido o problema ne...

FA1 por Novo Utilizador
  • 645 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Apple TV

tenho vbox proposso usufruir de 3 meses gratis de apple tv? se sim como façops- so tenho serviço 3P , o tobi nao me deixa falar com ele... diz que so com numero de telemovel

pjfagulha por Ultra Contribuinte
  • 2291 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Estou desde ontem sem serviço vodafone (tv/net/fixo) na zona de Belém. Por telefone não recebi qualquer informação sobre quando o problema será resolvido.

FA1 por Novo Utilizador
  • 417 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço - corte de fibra

Bom dia,Fiquei sem todos serviços fixos (tv/net/voz) esta manhã (zona de Entrecampos, em Lisboa).Entretanto, recebo uma mensagem da Vodafone a informar que houve um corte de fibra.Já tentei ligar diversas vezes para a linha de apoio mas não consigo f...

HBO Renovação?

Olá boa tarde, Vvenho por este meio pedir a vossa ajudar acerca de um problema com a HBO! Eu fiz a renovação do contrato recentemente e inerente a renovação foi me dado 2 anos de HBO e Prime.Ontem, a colocar na HBO, verifiquei que seria necessário um...

eduino por Super Visitante
  • 552 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

RENOVAÇÃO CONTRATO

Bom dia,O meu contrato de fidelização expira em outubro. Em junho fui contactado e apresentaram-me uma proposta, solicitei que me fosse enviada por e-mail para analisar, ficando a Vodafone de me contactar passado uns dias, pois não me forneceram nenh...

bsantos72 por Visitante Junior
  • 558 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Bom dia! Está faturado indevidamente um valor de 4.87€ na minha fatura referente a consumos TV .. Conseguem me ajudar? Grata

Mariana_2023 por Novo Utilizador
  • 412 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instabilidade ligação internet

Olá Vodafone!Renovei a 26-07-2023 o meu serviço 3P com upgrade de 500mbps/100mbps para 1GB/200mbps.O serviço de Internet estava a funcionar em pleno, até que na passada sexta-feira 8-09-2023 a estabilidade e velocidade tem estado fora dos parâmetros ...

VDF1.png VDF2.png VDF3.png VDF4.png
Rehzel por Novo Utilizador
  • 832 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Net/Tv

Boa tarde,Durante a noite de 11.09.2023 fiquei sem serviço de internet/Tv, tendo reportado a avaria à Vodafone (911 691 300).A técnica tentou resolver o problema remotamente, mas sem sucesso, pelo que fez pedido de agendamento à área técnica.Após con...

RQ por Super Contribuinte
  • 436 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos