Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturacao

Boa tarde,Na faturação deste mês tenho uma taxa de atraso mas como se detalha na fatura não há qualquer valor em atraso.Agradeço explicação!Obrigado

Jbatista1 por Novo Utilizador
  • 313 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação

Boa noite, acabei de receber o valor referente a Março do meu serviço contratualizado com a Vodafone no valor de 80,48 euros quando o valor mensal são 74,80 euros e o contrato de fidelização termina em Julho, podem verificar o que se passa?   Obrigad...

K63 por Ultra Visitante
  • 654 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Upgrade de pacote TV NET VOZ

Boa tarde. Já cliente de pacote base com TV 100 canais + Net 200 + Voz + móvel à parte com 10gb, fiz upgrade a 23/03 para 170 canais + Net 500 + Voz + integração de móvel com 20Gb, A 27/03 dada a ausência de ativação contactei novamente os vossos ser...

Eld94 por Novo Utilizador
  • 659 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fibra Rural

Vou mudar de habitação e, como ainda estou fidelizado, solicitei a mudança de residência à Vodafone. Para surpresa minha foi-me informado que a habitação para onde vou está servida apenas por fibra rural. Nessa mesma rua existe uma caixa de comunicaç...

Pereira1959 por Novo Utilizador
  • 1368 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV não funciona em processadores Apple

Não quero iniciar este tópico para ver a resposta de a vodafone estar a trabalhar para resolver o problema. É rídiculo que a aplicação nunca funcionou bem e agora não funciona de todo em processores da Apple há mais de 3 ano. Como é que é possível? Q...

marconeves23 por Ultra Visitante
  • 889 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Tv E206

Comecei por perder sinal de canais de tv até ficar sem nenhum canal de tv.Agora diz que é o erro E206.Ligo p o apoio técnico e encaminham-me p o Tobi através de um link.O link não funciona.Ligo novamente e refiro que quero fazer alteração contratuais...

CarlaPica por Novo Utilizador
  • 451 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MyVodaforne

Bom dia Quando acesso à minha área no MyVodafone, é-me visualizado um dos 2 nsº de telemóveis (que me pertence), mas não o pacote TV+Internet.Penso que será devido a um contrato antigo. Ou seja, não está atualizado.CumprimentosSérgio Cales

cales por Novo Utilizador
  • 367 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO (sem acesso)

Bom diaApesar de ter ido à opção de Gerir aplicações para ativar o HBO, quando entro nessa aplicação, pede sempre Iniciar Sessão e depois mostra um código para introduzir numa página da internet. Apesar de introduzir esse código, nada acontece, isto ...

cales por Novo Utilizador
  • 514 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria tv net voz

Ontem por volta das 14:30 fiquei sem serviço tv net e voz, falei com o tobi e dizeram que ia demorar 24h a reparar e até agora nada, reparei que uns postes abaixo que têm um fio arrancado, gostaria de saber quando vão poder pôr o serviço a trabalhar ...

Filipe1997 por Ultra Visitante
  • 1002 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Valor cobrado indevidamente - Videoclube (Amazon Prime)

Na minha fatura de Mar 2023 foi-me cobrado um valor indevido de 8.12€ como Consumos TV(Videoclube - Amazon Prime), que data a 21 de março às 18:38 e a 20 de março às 08:24. Nunca fiz nenhuma compra no videoclube muito menos associada à Amazon Prime. ...

P-Rosa3008 por Novo Utilizador
  • 428 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos