cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

vodafone tv

sergio_fe
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia alguem me sabe informar pk a app vodafone tv para Windows deixou de funcionar?

19 RESPOSTAS 19

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @sergio_fe,


Agradecemos sua mensagem. ☺


A partir de hoje, os clientes com computadores Windows, podem aceder à Vodafone TV a partir da página: tv.vodafone.pt

A app ganhou novas funcionalidades, como a possibilidade de visualizar gravações automáticas e alugar filmes no Videoclube.

A aplicação anterior para Windows deixa de estar disponível. O acesso a partir de um computador MacOS continua a ser efetuado a partir da aplicação atual.


Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.


Obrigada,
Flávia_Vodafone

ok obrigada espero entao espero que a app atraves do site começe a funcionar bem pk cada vez que tento aceder fica muito tempo a pensar ate dar este erro. WV1865

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Vodafone TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone
 

Estou exactamente com o mesmo problema. Descontinuam a aplicação Windows, e colocam-nos perante um serviço baseado em browser, que como qualquer especialista em informática saberá, é altamente dependente do contexto técnico (browser engine, versão, etc.).
É uma vergonha, e estou seriamente a ponderar se renovo ou não a minha fidelização com a Vodafone, que está prestes e acabar. Não se troca uma funcionalidade existente por uma opção precária, quando se quer prestar um serviço de qualidade, como tem sido até aqui!

Também tenho o mesmo problema... tento ver televisão no vosso site e aparece  WV1865

Olá @pfpmonteiro,
A App Vodafone TV foi atualizada. Caso esteja a usar um computador Windows, pode aceder à Vodafone TV a partir da página: tv.vodafone.pt.
Com esta atualização da App os clientes ganham novas funcionalidades, como a possibilidade de visualizarem gravações automáticas e alugar filmes no Videoclube.
A atual aplicação para Windows deixa de estar disponível.

Caso o seu computador funcione com MacOS, pode continuar a aceder a partir da aplicação atual.
Se após seguir estas indicações se mantiver a dificuldade, não hesite em contatar-nos.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

O erro continua....
Isto é inadmissível.
"Com esta atualização da App os clientes ganham novas funcionalidades, como a possibilidade de visualizarem gravações automáticas e alugar filmes no Videoclube."
GANHAM MAS É O CARAÇAS!
Se não conseguem sequer VER TV como é que ganham, ò menina Rosa_Vodafone??? 
Você é ***** ou quê? Isso é resposta?
Então se não conseguimos nem ver, que raio é quue ganhamos, ò Rosinha???

Estou a pagar para ver TV e não consigo.... Vou cancelar o contrato porque isto representa uma falha contratual do vosso lado e dá-me direito a resolver ocontrato sem penalizações.
4 dias nisto???? Inadmissível!

Boa Tarde

Excelente se funcionasse o que não acontece

JP

Olá @JPalma
Permita-nos verificar a situação. Seria possível enviar-nos uma mensagem com os seus dados de Cliente Vodafone e o detalhe da informação de erro que recebe quando tenta aceder à app, por mensagem privada, por favor? 
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Rosa_Vodafone