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Solução

AirPods Pro 2

Ngmt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde!
Gostaria de saber se os AirPods Pro 2 vão voltar a estar disponíveis na loja online. Obrigado
22 RESPOSTAS 22

boa noite, tendo em conta que a última mensagem data de Janeiro e estamos agora em Março, têm indicação de se e quando vão disponibilizar nova versão dos airpods pro? Obrigada

Olá @tanmald 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Encaminhámos esta questão internamente.

 

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá @tanmald 

 

Assim que tivermos feedback do departamento responsável, iremos dar-lhe a informação pretendida.

 

Muito obrigada por continuar a aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá @tanmald 

 

Muito obrigada por ter aguardado.

 

Informamos que o último modelo de Airpods existente na oferta são os AirPods Pro (2nd Generation) with MagSafe Case (USB-C). Ainda temos algumas unidades disponíveis em stock.

 

Informamos ainda que, neste momento, não há qualquer informação de que vá haver uma nova versão dos AirPods Pro.

 

Esperamos ter esclarecido.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Boa noite @Susan_Vodafone se ainda há unidades em stock, como posso adquirir, tendo em conta que na vossa loja online apenas encontro os airpods 3ª geração? Obrigada

Obrigada pela sua questão. 


Caso pretenda, poderá fazer a compra através do Clube Viva com 100 pontos e o valor de €254,90 e poderemos fazer o pedido por esta via.

Para isso, basta que nos envie os seus dados de cliente Vodafone por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Chamamos a atenção para o facto de que os Stocks são bastante flutuantes dado a enorme adesão do público aos produtos. 

Obrigada
Rosa_Vodafone

Olá @Rosa_Vodafone, enviei mensagem privada. Obrigada 🙂

a quem possa interessar: a informação que foi prestada por esta via há 5 dias, não é verdadeira. afinal não há stock. lamentável que deem a entender algo de forma positiva, sendo que depois a mesma não se verifica. que fique registada a má experiência dos vossos serviços.

Olá @tanmald,

 

Lamentamos pelo transtorno causado pela informação incorreta que foi prestada anteriormente. Após uma investigação mais aprofundada junto ao nosso setor responsável, constatámos que houve um lapso na informação inicialmente fornecida. Na verdade, o acessório em questão foi descontinuado, e infelizmente não temos mais unidades disponíveis.

 

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente ou confusão que isso possa ter causado. Valorizamos imensamente o seu feedback e agradecemos por nos alertar sobre essa situação. Estamos sempre buscando melhorar nossos serviços e processos, e sua experiência é fundamental para esse aprimoramento.

 

Se houver mais alguma questão ou se pudermos ajudar de alguma forma, não hesite em nos contatar.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

 

Boa tarde,

Entretanto passou mais um mês, será possível perceber se o artigo irá na realidade ser disponibilizado na loja online? E qual a previsão?

Acredito que não seja nada relacionado com o artigo uma vez que ele está disponível para entrega imediata noutras lojas online (e.g. MEO, Worten, Fnac).

obrigado,

Nuno