Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Boa tarde,
Recentemente, o meu telemóvel tornou-se inutilizável, e eu possuía um eSIM ativo. Após adquirir um novo equipamento, dirigi-me a uma loja Vodafone, onde me foi fornecido um novo eSIM, acompanhado das respetivas instruções para a sua instalação no novo telemóvel.
Seguindo as orientações recebidas, fiz a primeira chamada para o número 800 910 048, com o objetivo de desativar temporariamente o eSIM. Durante esta chamada, forneci todas as informações solicitadas, que, aparentemente, foram validadas com sucesso.
No entanto, ao realizar a segunda chamada para proceder à ativação do novo eSIM, o assistente informa que é necessário concluir a desativação previamente. Mesmo tentando realizar novamente o processo de desativação, não consegui ultrapassar este impasse, impossibilitando assim a ativação do novo eSIM.
Gostaria de solicitar a vossa ajuda para resolver esta situação o mais rapidamente possível, dado que necessito urgentemente do serviço ativo no meu novo telemóvel.
Agradeço desde já pela atenção e pelo apoio.
há 2 semanas
Olá @MiguelRP
Estamos inteiramente disponíveis para verificar o estado do serviço em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há 3 semanas
oa tarde,
Recentemente, o meu telemóvel tornou-se inutilizável, e eu possuía um eSIM ativo. Após adquirir um novo equipamento, dirigi-me a uma loja Vodafone, onde me foi fornecido um novo eSIM, acompanhado das respetivas instruções para a sua instalação no novo telemóvel.
Seguindo as orientações recebidas, fiz a primeira chamada para o número 800 910 048, com o objetivo de desativar temporariamente o eSIM. Durante esta chamada, forneci todas as informações solicitadas, que, aparentemente, foram validadas com sucesso.
No entanto, ao realizar a segunda chamada para proceder à ativação do novo eSIM, o assistente informa que é necessário concluir a desativação previamente. Mesmo tentando realizar novamente o processo de desativação, não consegui ultrapassar este impasse, impossibilitando assim a ativação do novo eSIM.
Gostaria de solicitar a vossa ajuda para resolver esta situação o mais rapidamente possível, dado que necessito urgentemente do serviço ativo no meu novo telemóvel.
Agradeço desde já pela atenção e pelo apoio.