Comprei um ESim turismo e não recebi o qrcode para ativar
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-11-2024 11:48 AM
Bom dia. Comprei um eSim no sítio da Vodafone, o eSim turismo. No sítio é dito que depois do pagamento "em apenas alguns minutos " receberei 2 emails com o QR Code e as instruções de instalação. Passadas mais de 12 horas, recebi um recibo com qr code que não funciona para o esim. É devo viajar dentro de poucas horas e precisaria do eSim para chegar ao destino (Portugal) com o telemóvel funcionando. Recebi na finalização da compra um Número do Pedido válido. O meu email foi validado antes do pagamento. Ou seja, paguei e não recebi o produto. Como resolver isto? Muito grato a quem possa ajudar.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-11-2024 01:43 PM
Olá @GabrielaYamane,
Lamentamos, desde já, a dificuldade com a ativação do eSim.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada aqui no fórum com o número do cartão que recebeu, para podermos ajudar a resolver.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone

