cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erros estúpidos app apple tv

costa16
Contribuinte
Contribuinte
Boa noite.
Não consigo aceder ao meu serviço através da app vodafone tv na minha box apple tv terceira geração com último software atualizado.
E não, não é "azelhice" minha.
Entro com as credenciais do myvodafone.
Resolvam lá isso.
Mais uma vodafone!
Obrigado.
6 RESPOSTAS 6

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @costa16

Lamentamos a dificuldade de acesso a App TV Vodafone. 

Pedimos que se certifique que está a utilizar os dados de login My Vodafone corretos e informamos que a app Vodafone TV apenas está disponível para clientes com Tv Box. 

O login deverá ser feito com user (e-mail) e password. Deve seguir os seguintes passos:

- Ir à App My Vodafone ou ao My Vodafone no site da Vodafone e fazer um registo com um endereço de email, caso ainda não o tenha feito. 
- Posteriormente, deve adicionar a conta com o serviço fixo ao portfolio de serviços de cliente. Para tal, na sua área My Vodafone deve aceder à opção "Os meus serviços", escolher o botão "Adicionar serviço" e de seguida a opção "Tv Net Voz". Depois, basta seguir as instruções apresentadas.
- Caso já se tenha registado com um email e se tenha esquecido da password, deve ir a e seguir os passos indicados.

Caso a dificuldade persista, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Acho que fui muito claro no meu contacto. A sua resposta é como quase todas as respostas da vodafone "formatada". Para mim não serve. Pode servir para outros. Boa sorte. Tudo da minha parte está bem. Se da vossa está mal resolvam isso. Não contacto com a vodafone a não ser por este meio. Ainda por cima a pagar a chamada....grande lata! Têm facilidades técnicas suficientes para verem o meu problema e o resolverem. Não bloqueiem as box. Façam reset à conta e permitam registar os aparelhos que eu quiser. Já basta só poder utilizar 1  ou 2 de cada vez....tristeza ! Quando uso a app é porque preciso e acho que é um direito que me assiste enquanto cliente. Se já funcionou porque é que não funciona agora ? Na apple tv nem é possivel sequer registar com qr code....Façam as coisas bem feitas sem encravarem os clientes....Por mim se a situação não ficar resolvida,em Outubro resolvo-a de vez.

Olá @costa16

Compreendemos a sua insatisfação com toda esta situação. 

Infelizmente, não é possível prestarmos apoio técnico por esta via. Para que a situação seja analisada da melhor forma possível e receba todo o apoio necessário no esclarecimento e resolução sobre a App TV Vodafone na Apple TV, pedimos, por favor, que contacte o nosso apoio técnico através do número 16913.

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Logicamente que não aceito nada como solução pois nenhuma válida me foi apresentada. Estou à espera ansiosamente pelo final da fidelização em 20 de Outubro deste ano para finalmente me desvincular com a vossa empresa. Pessimo serviço ao cliente. Não arranjam nem propõem soluções para nada ! E não me faltam soluções para ter net de boa qualidade em casa a menos de metade do preco (estupidamente alto) do que estou a pagar neste momento ! 

Franciscodm
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também me acontece não aceitar o login, a única solução foi desinstalar a app e instalar de novo. Mas o maior problema que gostava de ver resolvido é a app deixar de funcionar quando fica com muita cache ou memória, após ver tv por algumas horas, trocar de canais etc a app quase que bloqueia, só resolvo desligando o cabo e voltando a ligar, a app deveria apagar a memória ou cache automaticamente. Fora estes erros irritantes a app funciona bem e permitiu fugir da box Vodafone cheia de erros básicos.

Olá @Franciscodm

Agradecemos o seu feedback sobre a utilização da App Vodafone TV. Encaminhámos a sua sugestão de melhoria internamente.

A Vodafone está sempre a procurar melhorar a experiência dos clientes para continuar a prestar um serviço de excelência.

Obrigada, 

Barb_Vodafone