Criação
Resposta
Solução
em 15-08-2024 05:49 PM
em 15-08-2024 06:43 PM
Olá @isa7santos
Estamos aqui para a ajudar.
De modo a podermos analisar a cobertura de rede na área, pedimos que nos envie mensagem privada com a morada completa.
Informamos ainda que a velocidade internet móvel é influenciada por vários fatores que não dependem do controlo do prestador do serviço, designadamente:
- Tipo de ligação utilizada;
- Características do equipamento utilizado;
- Aplicações que esteja a utilizar no seu telemóvel;
- Desempenho e velocidade de acesso dos servidores onde estão alojados os sítios e conteúdos a que pretenda aceder;
- Capacidade das redes que interligam estes servidores à Internet e o número de utilizadores simultâneos destes servidores;
- Tipo de cartão SIM utilizado.
Como está a experienciar dificuldades, pedimos, por favor, que faça um teste de velocidade de internet aqui e partilhe connosco o resultado por mensagem privada. Será necessário desligar o Wi-Fi e ligar apenas os dados móveis.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone