Criação
Resposta
Solução
em 18-02-2024 05:52 PM
Num dos telemóveis da minha conta, foi substituído o telemovel para um Iphone 14 e o cartão Sim tradicional por um eSim. A troca foi realizada na Vodafone Aveiro Glicinias.
Porém, nas aplicações que implicam serviços financeiros: bancos e mbway, não está a dar pois não receciono os sms's de validação.
Já contactei o banco e dizem que tem que ser a Vodafone a dar solução.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-02-2024 05:59 PM
Olá @cbagd,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Após uma troca de cartão, não é possível receber esse tipo de mensagens (tokens) nas primeiras 36h.
Se já tiver passado esse tempo, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de serviço ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 24-02-2024 07:13 AM
em 24-02-2024 08:02 AM
Olá @cbagd,
Ficamos felizes em saber que a dificuldade foi ultrapassada.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais7.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone