cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esim IPHONE funcionalidades reduzidas

cbagd
Visitante Junior
Visitante Junior

Num dos telemóveis da minha conta, foi substituído o telemovel para um Iphone 14 e o cartão Sim tradicional por um eSim. A troca foi realizada na Vodafone Aveiro Glicinias.

Porém, nas aplicações que implicam serviços financeiros: bancos e mbway, não está a dar pois não receciono os sms's de validação.

Já contactei o banco e dizem que tem que ser a Vodafone a dar solução.

Obrigado

 

3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cbagd,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Após uma troca de cartão, não é possível receber esse tipo de mensagens (tokens) nas primeiras 36h. 

Se já tiver passado esse tempo, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de serviço ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

cbagd
Visitante Junior
Visitante Junior
Obrigado, está resolvido.

Olá @cbagd,

 

Ficamos felizes em saber que a dificuldade foi ultrapassada.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais7.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone