Criação
Resposta
Solução
em 25-10-2023 10:33 AM
Os prazos de entrega estão constantemente a mudar sem qualquer informação dada ao cliente, supostamente entregavam na semana passada (16 a 20 de Outubro). No dia 23 informaram (após pergunta minha) que afinal entregavam de 23 a 27 de Outubro... Vamos a dia 25 de Outubro e ainda nada...
Na Sexta ou na próxima Segunda vão mudar para 30 de Outubro a 3 de Novembro?
Em que ficamos?
em 25-10-2023 11:23 AM
Olá @vascomorgado,
Compreendemos a sua insatisfação com as alterações de entrega do equipamento e temos todo gosto em ajudá-lo.
Pode optar também, por verificar o estado da encomenda aqui.
Para que possamos verificar o estado da encomenda e informá-lo em conformidade, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com os seus dados de cliente:
- NIF
- Nome do titular
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 25-10-2023 02:04 PM
@Barb_Vodafone mensagem enviada.
Vocês têm de esclarecer de uma vez por todas os clientes. Aguardo respostas
em 25-10-2023 04:37 PM
@Barb_Vodafone convinha era haver respostas às mensagens privadas...
em 25-10-2023 05:04 PM
Olá @vascomorgado,
Ainda não recebemos a sua mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". Ficamos a aguardar.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 25-10-2023 05:49 PM
em 25-10-2023 06:21 PM
Olá @vascomorgado,
Pedimos desculpas mas não temos registo da sua mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". Como alternativa também pode nos contactar através do Facebook Vodafone e Instagram Vodafone. Ficamos a aguardar.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 27-10-2023 02:35 PM
Olá @Carol_Vodafone
Mensagem enviada novamente e entramos na 3ª semana em que a Vodafone se compromete a entregar até Sexta e não cumpre.... Para que mentirem aos clientes?
em 27-10-2023 02:37 PM
em 27-10-2023 03:10 PM
Olá @vascoam,
Informamos que respondemos a sua mensagem privada, pedimos que por favor verifique a mesma.
Obrigada,
Carol_Vodafone