cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Iphone 15 Pro Max 256GB - Natural Titanium

vascoam
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Os prazos de entrega estão constantemente a mudar sem qualquer informação dada ao cliente, supostamente entregavam na semana passada (16 a 20 de Outubro). No dia 23 informaram (após pergunta minha) que afinal entregavam de 23 a 27 de Outubro... Vamos a dia 25 de Outubro e ainda nada...

Na Sexta ou na próxima Segunda vão mudar para 30 de Outubro a 3 de Novembro?

Em que ficamos?

9 RESPOSTAS 9

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vascomorgado,

 

Compreendemos a sua insatisfação com as alterações de entrega do equipamento e temos todo gosto em ajudá-lo. 

 

Pode optar também, por verificar o estado da encomenda aqui

 

Para que possamos verificar o estado da encomenda e informá-lo em conformidade, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com os seus dados de cliente:

 

- NIF

- Nome do titular

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

@Barb_Vodafone mensagem enviada.

Vocês têm de esclarecer de uma vez por todas os clientes. Aguardo respostas 

vascoam
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Barb_Vodafone convinha era haver respostas às mensagens privadas...

Olá @vascomorgado,


Ainda não recebemos a sua mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". Ficamos a aguardar.


Obrigada,
Carol_Vodafone

 

Olá,

Eu enviei mensagem privada para a @Barb_Vodafone pelo que deveriam verificar melhor…

Olá @vascomorgado,


Pedimos desculpas mas não temos registo da sua mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". Como alternativa também pode nos contactar através do Facebook Vodafone e Instagram Vodafone. Ficamos a aguardar.


Obrigada,
Carol_Vodafone
 

Olá @Carol_Vodafone 

Mensagem enviada novamente e entramos na 3ª semana em que a Vodafone se compromete a entregar até Sexta e não cumpre.... Para que mentirem aos clientes?

vascoam
Novo Utilizador
Novo Utilizador

E para que não digam que não enviei @Barb_Vodafone @Carol_Vodafone 

vascoam_0-1698413792827.png

 

Olá @vascoam,


Informamos que respondemos a sua mensagem privada, pedimos que por favor verifique a mesma.


Obrigada,
Carol_Vodafone