cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ligação dados no iwatch ultra2

jgomes79
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Subscrevi o serviço one number mas não consigo fazer chamadas no meu iwatch ultra2 sem o telemóvel . O ícone nunca fica azul
4 RESPOSTAS 4

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jgomes79,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

jgomes79
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A minha conta é empresarial. Número de telemóvel *********

Editamos a sua mensagem por questão de segurança e privacidade por conter um dado pessoal.

 

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Respondi por mensagem privada