Criação
Resposta
Solução
em 16-02-2024 10:28 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-02-2024 11:02 PM
Olá @jgomes79,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 17-02-2024 10:43 AM - última edição em 17-02-2024 11:10 AM por Jvitor_Vodafone
A minha conta é empresarial. Número de telemóvel *********
em 17-02-2024 11:10 AM
Editamos a sua mensagem por questão de segurança e privacidade por conter um dado pessoal.
Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 17-02-2024 12:54 PM