Rede 5g
Boa noite, desde ontem estou com um problema, a minha rede está a 3g quando pago por um serviço 5g, ou seja estou a ser prejudicado porque o meu trabalho envolve estar ligado à Internet , pedia que me resolvessem este problema obrigado
Boa noite, desde ontem estou com um problema, a minha rede está a 3g quando pago por um serviço 5g, ou seja estou a ser prejudicado porque o meu trabalho envolve estar ligado à Internet , pedia que me resolvessem este problema obrigado
bloquearam meu numero porque estive inativo conseguem ativar preciso dele para amanha
Boa tarde, nos últimos dias actualizei o iPhone 14 pro para o IOS16.6 e não estou a conseguir nenhum serviço e rede (neste momento estou no estrangeiro). Utilizo um SIM físico e a Vodafone como eSIM, já experimentei reiniciar o dispositivo e repus as...
Nos meus dispositivos Apple na rede WI-FI aparece-me um aviso de «baixo nível de segurança» para configurar o router, com o detalhe de que «o protocolo WPA não é considerado seguro. Se esta rede Wi-fi for sua, configure o router para usar o tipo de ...
Boa tarde, tenho um IPhone 11 e desde que fiz a actualização do iOS 16 que tenho tido problema com o 4G, não tenho conseguido fazer chamadas e ter internet com o 4G ligado.Ultimamente tenho usado o 3G para resolver o problema e conseguir fazer alguma...
O valor do salário tem de ser superior a valor do equipamento que quero comprar a prestações?
Boa tarde.Instalei a app da Vodafone TV no ipad ... funcionou durante uns dias, mas agora não deixa entrar e aparece um erro, MA 180.Alguma solução para o problema???
Boa tarde, sempre que tendo configurar o serviço móvel no meu Apple Watch ultra tenho sempre o seguinte erro “a ligação falhou” “a ligação ao servidor foi terminada tente novamente mais tarde”Tanto o iPhone como o Apple Watch estão na última versão d...
A minha filha está em Paiises Baixos sem rede movel para comunicações. Saldo Ok e já reiniciado o aparelho. Como ativar rede?
Estou em Moçambique e não consigo ter rede no telemóvelO tarifário está pago mas não recebo nenhumas mensagens nem chamadasComo faço para tal?
Utilizador | Contagem |
---|---|
4 | |
4 | |
3 | |
3 |