Criação
Resposta
Solução
em 28-09-2024 08:45 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-09-2024 10:26 AM
Bom dia @JGSRibeiro,
Claro! Se tiver adquirido o seu eSIM anterior através da App My Vodafone, deve remover o perfil do eSIM nas definições de rede do seu telemóvel antigo. Em seguida, no novo equipamento, deverá utilizar os mesmos dados do email original enviado no momento em que ativou o seu último eSIM.
Caso tenha adquirido o eSIM em loja, através do equipamento antigo, deverá solicitar a troca do eSIM diretamente na App My Vodafone e, em seguida, realizar o mesmo procedimento anterior. Após concluir a instalação, remova o perfil do eSIM e efetue o download no novo telemóvel.
Esperamos ter esclarecido a sua questão.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 28-09-2024 10:46 AM
em 28-09-2024 10:52 AM
há um mês
Olá, boa tarde.
Este procedimento de trocar esim para outro equipamento funciona nos Estados Unidos? Ou apenas pode ser feito em território nacional?
Muito obrigado desde já
há um mês
Olá @nuno_123,
Sim, poderá efetuar este procedimento fora do território nacional.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone