cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Migração eSIM para novo iPhone

JGSRibeiro
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,

Podem esclarecer qual o processo para efetuar a migração do eSIM para um novo equipamento!

Cumps,
3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @JGSRibeiro,


Claro! Se tiver adquirido o seu eSIM anterior através da App My Vodafone, deve remover o perfil do eSIM nas definições de rede do seu telemóvel antigo. Em seguida, no novo equipamento, deverá utilizar os mesmos dados do email original enviado no momento em que ativou o seu último eSIM.


Caso tenha adquirido o eSIM em loja, através do equipamento antigo, deverá solicitar a troca do eSIM diretamente na App My Vodafone e, em seguida, realizar o mesmo procedimento anterior. Após concluir a instalação, remova o perfil do eSIM e efetue o download no novo telemóvel.


Esperamos ter esclarecido a sua questão.


Qualquer dúvida, estamos à disposição.


Obrigada,
Maria_Vodafone

Bom dia,

Muito obrigado pela rápida resposta.
Continuação de bom trabalho.

Cumps,

Nós é que agradecemos, @JGSRibeiro.
Desejamos-lhe um ótimo fim de semana.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone