Criação
Resposta
Solução
em 28-09-2024 08:45 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-09-2024 10:26 AM
Bom dia @JGSRibeiro,
Claro! Se tiver adquirido o seu eSIM anterior através da App My Vodafone, deve remover o perfil do eSIM nas definições de rede do seu telemóvel antigo. Em seguida, no novo equipamento, deverá utilizar os mesmos dados do email original enviado no momento em que ativou o seu último eSIM.
Caso tenha adquirido o eSIM em loja, através do equipamento antigo, deverá solicitar a troca do eSIM diretamente na App My Vodafone e, em seguida, realizar o mesmo procedimento anterior. Após concluir a instalação, remova o perfil do eSIM e efetue o download no novo telemóvel.
Esperamos ter esclarecido a sua questão.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 28-09-2024 10:46 AM
em 28-09-2024 10:52 AM