Criação
Resposta
Solução
há um mês
Bom dia,
Existe alguma previsão para a reposição do iphone 16 pro titanium deserto 256gb?
Está sempre sem stock.
Obrigada.
há 3 semanas
Olá @narvs e @sofiajbrites,
Infelizmente ter o equipamento no carrinho não irá contar como uma reserva, no entanto, sendo o problema da loja online geral, não haverá o risco do stock acabar antes do problema estar resolucionado.
No entanto, aproveito a oportunidade de relembrar que se a compra for feita com a utilização de pontos Clube Viva, poderá fazer a encomenda através da nossa linha de apoio a clientes, lojas Vodafone ou mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há um mês
Muito obrigada!
há um mês
Nós é que agradecemos o seu contacto. Estamos aqui para ajudar os nossos Clientes.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 4 semanas
E para quem fez a encomenda no dia 23/10 e ainda não obteve qualquer tipo de resposta?
há 4 semanas
Olá @maggiecorreia,
Já respondemos à sua questão por mensagem privada.
Pode consultar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 3 semanas
Estou na mesma situação. Fiz a encomenda no dia 23/10 e até agora, nada. Não percebo.