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Solução

Stock do iPhone 16 Pro Max 5G 256GB

kkguedes14
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá queria muito comprar o iPhone 16 Pro Max 5G 256GB com os pontos Clube Viva mas neste momento estão esgotados. É possível saber quando voltam a ter stock?

8 RESPOSTAS 8

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @kkguedes14,

 

Não dispomos de uma data prevista para a reposição do stock, mas prevemos nova disponibilização ainda neste semana ou na próxima. Recomendamos que vá acompanhando nossa Loja Online para verificar se já foi efetuada a reposição do produto. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Boa noite. Fiz a encomenda do iPhone 16 Pro Max 256 GB na cor Titâneo Natural no passado dia 23/10 e ainda não obtive mais nenhuma resposta acerca da minha reserva/encomenda. Como é que é possível haver novo stock no site se não despacham as encomendas feitas previamente?
Muito obrigada.
Com os melhores cumprimentos

Olá @maggiecorreia,

 

É possível que o stock não tenha sido reposto desde então, e assim que tivermos stock disponível, a prioridade será sempre para cumprir as encomendas já realizadas. As entregas são sempre realizadas de acordo com a ordem da compra. 

Iremos dar seguimento ao atendimento do seu caso através de mensagem privada, para verificar se será essa a situação. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

maggiecorreia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Agradeço imenso a resposta ao meu caso. Aguardo contacto/mensagem privada para a resolução do problema e, claro, para obter o telemóvel o mais breve possível.
Obrigada.

maggiecorreia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Solicito que me enviem mensagem privada para resolução do problema. Obrigada

Olá @maggiecorreia,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

maggiecorreia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Verifiquei agora a minha caixa de entrada e não tenho nenhuma mensagem nova.

Olá @maggiecorreia 

Para que possamos analisar e verificar o estado da sua encomenda ainda estamos a aguardar que valide o código de validação que foi enviado por questões de privacidade e segurança.
Ficamos a aguardar a sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone