Criação
Resposta
Solução
em 09-12-2024 09:17 AM
Good morning,
I want to ask a question, please!
If I have an eSIM that was activated through My Vodafone app and I still have the received email that contains the eSIM QR code.
But, my device was damaged or stolen and as a result, I cannot receive any new SMS and cannot delete my current eSIM profile from my damaged or stolen device
In that case (I cannot receive a new SMS and cannot delete the current eSIM profile), can I still use the QR Code on a new device?
Thanks
Shady
em 09-12-2024 09:23 AM
Hello @shadyheikal, good morning.
We're sorry to hear that your equipment was stolen. We hope you're okay and wish you a speedy recovery.
In order to correctly inform you of the procedure for transferring your eSIM to a new device, we need to confirm in the system whether it is of the type with or without a voucher. To do this, could you please confirm your cell phone number?
Thank you,
Brunna_Vodafone
em 09-12-2024 09:28 AM
Desculpem, vou perguntar novamente em português
Bom dia,
Gostaria de colocar uma questão, por favor!
Se eu tiver um eSIM que foi ativado através da aplicação My Vodafone e ainda tiver o e-mail recebido que contém o código QR do eSIM.
Mas o meu dispositivo foi danificado ou roubado e, consequentemente, não posso receber novas SMS nem apagar o meu perfil eSIM atual do meu dispositivo danificado ou roubado
Nesse caso (não posso receber uma nova SMS e não posso apagar o perfil eSIM atual), posso continuar a utilizar o mesmo código QR num novo dispositivo?
Obrigado.
em 09-12-2024 09:42 AM
Olá @shadyheikal, bom dia,
Lamentamos saber que teve o seu equipamento roubado. Esperamos que esteja bem e desejamos-lhe rápidas melhoras.
Para informarmos corretamente o procedimento de transferência do eSIM para um novo equipamento, precisamos confirmar no sistema se ele é do tipo com ou sem voucher. Para isso, pode, por favor, confirmar o número do seu telemóvel, por mensagem privada?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone