cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSIM transfer question!

shadyheikal
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Good morning,

I want to ask a question, please!

If I have an eSIM that was activated through My Vodafone app and I still have the received email that contains the eSIM QR code.

But, my device was damaged or stolen and as a result, I cannot receive any new SMS and cannot delete my current eSIM profile from my damaged or stolen device

In that case (I cannot receive a new SMS and cannot delete the current eSIM profile), can I still use the QR Code on a new device?

Thanks

Shady

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Hello @shadyheikal, good morning.

We're sorry to hear that your equipment was stolen. We hope you're okay and wish you a speedy recovery. 

In order to correctly inform you of the procedure for transferring your eSIM to a new device, we need to confirm in the system whether it is of the type with or without a voucher. To do this, could you please confirm your cell phone number?

Thank you,
Brunna_Vodafone

@Brunna_Vodafone 

Desculpem, vou perguntar novamente em português

Bom dia,

Gostaria de colocar uma questão, por favor!

Se eu tiver um eSIM que foi ativado através da aplicação My Vodafone e ainda tiver o e-mail recebido que contém o código QR do eSIM.

Mas o meu dispositivo foi danificado ou roubado e, consequentemente, não posso receber novas SMS nem apagar o meu perfil eSIM atual do meu dispositivo danificado ou roubado

Nesse caso (não posso receber uma nova SMS e não posso apagar o perfil eSIM atual), posso continuar a utilizar o mesmo código QR num novo dispositivo?

Obrigado.

Olá @shadyheikal, bom dia,

Lamentamos saber que teve o seu equipamento roubado. Esperamos que esteja bem e desejamos-lhe rápidas melhoras.

Para informarmos corretamente o procedimento de transferência do eSIM para um novo equipamento, precisamos confirmar no sistema se ele é do tipo com ou sem voucher. Para isso, pode, por favor, confirmar o número do seu telemóvel, por mensagem privada?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone