cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

COBRANÇA de Dados móveis NÃO SOLICITADOS!!!

DianaQuirino25
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Este mês me deparei com uma conta exorbitante de 504,28€ Euros em dados móveis no meu número onde tinha mais 2 números associados ao meu contrato. Em nenhum momento houve qualquer consentimento da minha parte como cliente em aceitar o acréscimo destes dados móveis.
Aliás, não me deram qualquer hipótese de rejeitar estes serviços adicionais, foram cobrados sem autorização e sem hipótese de eu os rejeitar! O que a Vodafone deveria ter feito é cancelar os dados móveis após atingir o limite, exatamente o que as outras operadoras fazem!!
Em contato com a Vodafone foi me dito que iriam retirar 100% deste valor no período de algumas horas. E em dois dias me retornaram com a proposta de 50%. Eu já havia pedido para ser feito o cancelamento de quaisquer custos em todas as minhas linhas, pois meu filho já havia gasto um pacote extra de SMS. Mesmo assim ainda veio essa cobrança absurda. Foi alegado que eu recebi SMS avisando dos dados. Mais eu recebi todos de uma vez só já dizendo que estava sendo cobrados pacotes extras. Ainda assim, não justifica o uso de 399€ em dados móveis. Isso é extremamente fora de cogitação. Tenho 2 anos de contrato nunca paguei nem sequer 1 dia de atraso. Estou reclamando do meu Wi-Fi que não funciona, e ainda me disseram que havia um problema no meu roteador mais que só iria ser trocado se eu fidelizasse novamente meu contrato. Olha como vocês querem fidelizar seus clientes! Dessa forma?? Com absurdos de todos os lados. Isso é inadmissível, inaceitável eu não tenho condição alguma de efetuar esse pagamento absurdo.
Espero que resolvam essa situação com urgência.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DianaQuirino25,

Desde já, lamentamos a situação e o valor na sua fatura.

Permita-nos verificar mais detalhes da mesma, por favor.

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone