cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução de valores cobrados

Bekas2804
Visitante Junior
Visitante Junior

Com referência à sentença proferida por acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, datado de 02.02.2022 (e transitado em julgado em 10.11.2022), no processo de ação popular 22640/18.1T8LSB.L1.S1, não me tendo excluído da mesma nos termos e para os efeitos previstos no artigo 15 (1) da lei 83/95, venho exigir a restituição de todos montantes que me foram cobrados pelos serviços adicionais que nunca solicitei desde 01.11.2019 até à data da última fatura emitida e paga até transito em julgado.
Os montantes supra aludidos devem ser devolvidos, num prazo não superior a 5 dias, para a minha conta, cujo IBAN apresentarei oportunamente.
Deverão ser considerados serviços adicionais, os que não foram solicitados, e ativados, faturados e cobrados para além dos que estão incluídos no pacote (tarifário) principal por mim contratado.

Os valores faturados e cobrados estão, conforme informado telefónicamente, na posse da Vodafone.

Sem prejuízo, para que possa confirmar os aludidos valores, solicito que me sejam enviadas as segundas vias das faturas emitidas desde  até à data  do trânsito em julgado do referido acordão.

As segundas vias das faturas podem ser enviadas em formato eletrónico para o meu email, associado a este perfil.
Com os melhores cumprimentos,

Paula Azevedo

 

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Bekas2804 ,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone