cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobradas taxas sem qualquer ligação rede móvel

Wilsoncampos66
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Fui taxado em 53,39€ por 3MB de internet.
Primeiro ponto, não pedi qualquer serviço; Segundo ponto, mal desliguei o modo voo recebi a mensagem; Terceiro ponto, não liguei uma única vez os dados móveis durante toda a estadia; Quarto ponto , menos importante mas deveras surpreendente, que preços absurdos.

Falha tudo no primeiro ponto, que continua a ser uma politica abusiva da parte da vodafone, é duma falta de ética tremenda. Nunca ninguém dum supermercado qualquer chegou a minha casa atirou lá para dentro sacos de compras e depois me obrigou a pagar por eles, muito menos conseguiriam com as janelas e portas fechadas, porque é que a vodafone insiste em faze-lo? É um puro abuso e falta de ética.

Apenas gostavas de ver minha questão resolvida justamente

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Wilsoncampos66 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos esclarecer que a Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.

 

Estas ligações podem ser feitas diretamente pelo equipamento, devido a atualizações, sincronizações de apps, serviços e sistema operativo. Alertamos, neste sentido, que existem várias aplicações que consomem dados mesmo quando não está a utilizar o telemóvel, pois fazem constantes atualizações e originam o envio de notificações.
 

Uma vez que foram identificadas situações em que dispositivos registados em 4G, apesar de terem dos Dados Móveis desligados no terminal, enviam tráfego para a rede, recomendamos que utilize a APN http://net2.vodafone.pt em vez de http://internet.vodafone.pt pois esta última apresenta mais susceptibilidade a este comportamento. Para configurar a APN corretamente, pode consultar os manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e clicando em "Configure o telefone para Internet".

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão da taxação.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone