Criação
Resposta
Solução
em 25-08-2024 03:05 PM
Comprei ontem à noite o eSim Dados para Portugal na Loja Vodafone . Paguei 20,00 Euros para usar por 15 dias (promoção 20 dias) dados ilimitados. No sítio é dito que depois do pagamento "em apenas alguns minutos " receberei 2 emails com o QR Code e as instruções de instalação. Passadas mais de 12 horas, nada recebi e devo viajar dentro de poucas horas e precisaria do eSim para chegar ao destino (Portugal) com o telemóvel funcionando. Recebi na finalização da compra um Número do Pedido válido (Confirmation Order.) . O valor foi debitado do meu cartão crédito. O meu email foi validado antes do pagamento. Ou seja, paguei e não recebi o produto. Como resolver isto?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-08-2024 04:13 PM
Olá @EM2,
Lamentamos a demora no envio do e-mail.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os dados presentes no e-mail de confirmação.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-08-2024 04:37 PM
Rodolf_Vodafone, Obrigado pelo Contato.
Enviei mensagem com os dados do pedido que recebi no email de confirmação.
Obrigado EM2
em 25-08-2024 06:05 PM
Obrigada por nos ter enviado os seus dados. 😊
Vai receber a sua resposta nas suas mensagens privadas dentro de instantes.
Por favor, fique atento à sua caixa de mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 26-08-2024 12:58 PM
Olá. Recebi os emails com QR code e código de ativação. Muito Obrigado pela ajuda Rodolf_Vodafone e Rosa_Vodafone ! 😊
em 26-08-2024 01:04 PM
Olá @EM2,
Ficamos muito contentes por saber que a situação foi resolvida. Em nome dos moderadores @Rodolf_Vodafone e @Rosa_Vodafone, agradecemos o seu feedback positivo. 😊
Se precisar de mais algum auxílio, estamos sempre à disposição para ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone