Criação
Resposta
Solução
04-07-2024 06:24 PM - editado 04-07-2024 06:26 PM
Boa tarde, depois de verificar as definições da minha banda larga móvel, com o 4G ativado, VPN desligada, e as definições de fábrica todas corretas, continuo a ter uma internet muito lenta. Aqui na zona do Seixal na margem sul, num prédio relativamente alto, já experimentei posicionar o router em diferentes locais e muito raramente passa dos 5Mbps, sendo que a maioria das vezes fica-se pelos 1 ou 2Mbps de velocidade de download.
Sendo que este é um dispositivo 4G esparava velocidades muito superiores. Queria que me esclarecessem o que posso fazer agora. Obrigado
em 04-07-2024 08:35 PM
Olá @gbakker,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos por mensagem privada o número de telefone associado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-08-2024 12:43 AM
eu tambem estou com o mesmo problema, com o hotpsot nao passo dos 2Mb, e com o telemovel chego ao 300 Mb.
como posso resolve o problema? vim de férias e nao consigo fazer nada com o hotspot e tenho de andar a gastar dados do meu cartao do telemovel.
em 20-08-2024 01:51 AM
Olá @luismorgado
Lamentamos que esteja a experienciar lentidão.
Informamos que a velocidade internet móvel é influenciada por vários fatores que não dependem do controlo do prestador do serviço, designadamente:
- Tipo de ligação utilizada;
- Características do equipamento utilizado;
- Aplicações que esteja a utilizar;
- Desempenho e velocidade de acesso dos servidores onde estão alojados os sítios e conteúdos a que pretenda aceder;
- Capacidade das redes que interligam estes servidores à Internet e o número de utilizadores simultâneos destes servidores;
- Tipo de cartão SIM utilizado.
De modo a podermos ajudar, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e morada completa de onde está a experienciar a dificuldade.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 03-09-2024 09:42 PM
em 03-09-2024 10:49 PM
Olá @baocosta
Sugerimos que reinicie o equipamento e verifique todos os pontos deixados pela @Susan_Vodafone.
Caso a dificuldade persista, ficamos a aguardar a sua mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone