cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hotspot R219Z muito lento. Média de velocidade 2Mbps e não passa dos 5Mbps

gbakker
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, depois de verificar as definições da minha banda larga móvel, com o 4G ativado, VPN desligada, e as definições de fábrica todas corretas, continuo a ter uma internet muito lenta. Aqui na zona do Seixal na margem sul, num prédio relativamente alto, já experimentei posicionar o router em diferentes locais e muito raramente passa dos 5Mbps, sendo que a maioria das vezes fica-se pelos 1 ou 2Mbps de velocidade de download.
Sendo que este é um dispositivo 4G esparava velocidades muito superiores. Queria que me esclarecessem o que posso fazer agora. Obrigado

gbakker_1-1720113549963.png

 

 

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gbakker,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos por mensagem privada o número de telefone associado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

luismorgado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

eu tambem estou com o mesmo problema, com o hotpsot nao passo dos 2Mb, e com o telemovel chego ao 300 Mb.

como posso resolve o problema? vim de férias e nao consigo fazer nada com o hotspot e tenho de andar a gastar dados do meu cartao do telemovel.

Olá @luismorgado

 

Lamentamos que esteja a experienciar lentidão.

 

Informamos que a velocidade internet móvel é influenciada por vários fatores que não dependem do controlo do prestador do serviço, designadamente: 
- Tipo de ligação utilizada;
- Características do equipamento utilizado;
- Aplicações que esteja a utilizar;
- Desempenho e velocidade de acesso dos servidores onde estão alojados os sítios e conteúdos a que pretenda aceder; 
- Capacidade das redes que interligam estes servidores à Internet e o número de utilizadores simultâneos destes servidores;
- Tipo de cartão SIM utilizado.
 

De modo a podermos ajudar, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e morada completa de onde está a experienciar a dificuldade.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

baocosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Por estes lados encontro me com o mesmo problema.
Será que alguém consegue ajudar??
Obrigado

Olá @baocosta 

Sugerimos que reinicie o equipamento e verifique todos os pontos deixados pela @Susan_Vodafone.
Caso a dificuldade persista, ficamos a aguardar a sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone