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Solução

Nao consigo utilizar os dados moveis

joaonunesGs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu plano tarifario foi alterado na ultima sexta feira, cujo mudou tambem o plafom de dados moveis, que respetivamente indica que tenho 40GB para utilizar, como indicado desliguei e voltei a ligar o telemovel, mas continuo sem conseguir utilizar os dados moveis. 

gostaria de saber se tem alguma soluçao ou se precisaria de esperar ate voltarem a renovar no inicio do proximo mes

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaonunesGs,
Obrigada pelo seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter na sua internet móvel, estamos aqui para ajudar.
Vamos analisar em sistema sobre o seu pedido de alteração de tarifário, para isso, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente, NIF ou número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Brunna_Vodafone