Criação
Resposta
Solução
ontem
Bom dia,
De há quase um mês para cá que deixei de ter rede móvel no meu Apple Watch.
No meu telemóvel, na aplicação “Watch”, vou ao separador “Rede móvel”, “Configurar serviço móvel” e aparece-me a seguinte mensagem:
Nunca consigo avançar daqui. Peço a vossa ajuda nesta questão por favor. Muito obrigado.
ontem
Olá @vitorcoelhodc,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
ontem
Boa tarde,
Entretanto consegui resolver a situação, depois de ver os comentários desta publicação: https://forum.vodafone.pt/t5/Outros-Serviços/OneNumber-deixou-de-funcionar-no-Apple-Watch/td-p/43796...
Basicamente, a solução passou por cancelar a subscrição, voltar a aderir ao One Number, esperar uns minutos e reiniciar o iPhone e o Apple Watch. Depois se seguir estes passos, já é possível voltar a configurar o serviço móvel na aplicação Watch.
ontem
Olá @vitorcoelhodc,
Ficamos felizes que tenha conseguido resolver e agradecemos a publicação da resolução para clientes futuros 😊
Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar.
Obrigado,
Mayon_Vodafone