cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifario Descontinuado

MJR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Recebi a mensagem abaixo a dizer que o meu tarifario ia ser alterado a dia 11 Março. Liguei para a vodafone a fizer que nao concordava e que deviam manter o tarifario porque nao estou descontente com o mesmo. Deixei a situacao arrastar-se e ate hoje o tarifario não foi alterado. Vão alterar o tarifario, ouviram-me e vão deixar como estava?

A partir de 11 de marco de 2024 a configuracao do tarifario do seu servico 92*********** vai ser alterada. Ate la estaremos a sua disposicao para o ajudar a escolher uma melhor alternativa para si. Caso nao o pretenda fazer, sera alterado para um tarifario de Internet Movel com 30GB de dados moveis por 16,5eur/mes sem fidelizacao. Caso nao concorde com esta alteracao, tem o direito de resolver o contrato atual sem encargos adicionais, devendo para o efeito comunicar-nos a sua intencao ate dia 11 de marco de 2024. Para mais informacao, ligue gratis 800910322 ou dirija-se a uma loja Vodafone.

2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MJR

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?

Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o número de telemóvel, para sua própria segurança e privacidade.

Obrigada,

Susan_Vodafone

MJR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Recebi a mensagem abaixo a dizer que o meu tarifario ia ser alterado a dia 11 Março. Liguei para a vodafone a fizer que nao concordava e que deviam manter o tarifario porque nao estou descontente com o mesmo. Deixei a situacao arrastar-se e ate hoje o tarifario não foi alterado. Vão alterar o tarifario, ouviram-me e vão deixar como estava?

A partir de 11 de marco de 2024 a configuracao do tarifario do seu servico 9xxxxxxx vai ser alterada. Ate la estaremos a sua disposicao para o ajudar a escolher uma melhor alternativa para si. Caso nao o pretenda fazer, sera alterado para um tarifario de Internet Movel com 30GB de dados moveis por 16,5eur/mes sem fidelizacao. Caso nao concorde com esta alteracao, tem o direito de resolver o contrato atual sem encargos adicionais, devendo para o efeito comunicar-nos a sua intencao ate dia 11 de marco de 2024. Para mais informacao, ligue gratis 800910322 ou dirija-se a uma loja Vodafone.