cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

50Gb oferta Vodafone Happy (melhor internet móvel - deco proteste) não funciona

santxs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Ontem dia 12/03 ativei os 50Gb de oferta da Vodafone pelo prémio de melhor internet móvel classificada pela DECO Proteste, no entanto não tenho internet. Após a ativação da oferta na Vodafone Happy foi me enviado um SMS automático a informar de que a respetiva campanha tinha sido ativada com sucesso e que poderia aproveitar a oferta até dia 31 de março. E ainda considerando que na app MyVodafone refere estarem ativos os 50Gb de oferta como aditivo, não compreendo o motivo de não ter internet. Já tentei reiniciar o dispositivo mais do que uma vez e testei em vários momentos a possibilidade de ter internet mas sem sucesso. Como posso proceder?

Desde já obrigado

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @santxs 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

santxs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O problema estava em ter gasto os dados totais e que devido a ter um barramento de limite de dados ativo não me permitia usar um aditivo como o caso da oferta. Já está solucionado 🙂

Agradecemos o seu feedback, @santxs.

 

Desejamos-lhe a continuação de uma boa semana!

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone