Criação
Resposta
Solução
em 13-03-2024 10:58 AM
Bom dia,
Ontem dia 12/03 ativei os 50Gb de oferta da Vodafone pelo prémio de melhor internet móvel classificada pela DECO Proteste, no entanto não tenho internet. Após a ativação da oferta na Vodafone Happy foi me enviado um SMS automático a informar de que a respetiva campanha tinha sido ativada com sucesso e que poderia aproveitar a oferta até dia 31 de março. E ainda considerando que na app MyVodafone refere estarem ativos os 50Gb de oferta como aditivo, não compreendo o motivo de não ter internet. Já tentei reiniciar o dispositivo mais do que uma vez e testei em vários momentos a possibilidade de ter internet mas sem sucesso. Como posso proceder?
Desde já obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-03-2024 11:50 AM
Olá @santxs
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
13-03-2024 03:24 PM - editado 13-03-2024 03:28 PM
O problema estava em ter gasto os dados totais e que devido a ter um barramento de limite de dados ativo não me permitia usar um aditivo como o caso da oferta. Já está solucionado 🙂
em 13-03-2024 03:26 PM