Criação
Resposta
Solução
em 07-02-2024 05:44 PM
Boa tarde,
Sou Yorn X com 20 GB, e vou ir para Espanha e ficar la 6 meses, as minhas questões são:
1 - Estando em Espanha posso fazer chamadas e enviar mensagens para números portugueses de forma gratuita usando usando os minutos e as SMS a que tenho direito?
2 - Se fizer chamadas ou enviar mensagens para números espanhóis, tenho gastos ou também é gratuito desde que use os minutos e as mensagens a que tenho direito?
3 - A nível de internet móvel, funciona como aqui em Portugal, ou tenho de pagar um extra sempre que uso a Internet, ou se a Internet gasta de forma bem mais rápida simplesmente porque estou em um outro país? E por isso aconselham arranjar um cartão vodafone espanhol durante o tempo que vou dicar lá?
Agradeço desde já.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-02-2024 06:47 PM
Olá, @Pedro1125,
Agradecemos a mensagem. Vamos esclarecer as suas questões.
O seu tarifário tem, em Espanha e em todo o EEE, as mesmas características que tem em Portugal, sendo assim, tem internet e minutos incluídos para uso também em roaming.
Pode consultar outras informações aqui e ver mais alguns detalhes aqui.
Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 07-02-2024 06:54 PM
Agradeço a resposta.
Ou seja, então não pago para efetuar chamadas e enviar mensagens, seja para numeros Portugueses ou Espanhóis, desde que ainda tenha minutos e mensagens disponiveis do meu pacote Yorn X 20GB certo?
em 07-02-2024 07:02 PM
Correto.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais7.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone