Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Boa tarde,
O meu telemovel tem a mania de limpar os dados das aplicaçóes, e "zerou-me" a app My Vodafone, quando tento voltar a entrar com o meu numero Vodafone , recebo o SMS com a validaçao, pede-me para escolher código de segurança , e quando me pede o email para ser enviada a validação , este nunca chega à caixa de correio.
Já vi SPAM, já desinstalei e reinstalei a app e nada... nao passa da parte a pedir para validar no email que nunca recebo
há 2 semanas
Tentativa de registo pelo site também nunca recebo email para validaçao.
Tentativa de login com numero telemovel acontece o mesmo que na app , "
Validar email
Foi-lhe enviado um email de validação. Para completar a definição do PIN aceda ao seu email e carregue no link de verificação."há 2 semanas
Olá @JOAO666,
Sentimos muito pela dificuldade no login na App My Vodafone.
Pedimos, por favor, que verifique se o seu e-mail tem espaço para receber novas mensagens.
Caso a dificuldade persista, envie-nos por mensagem privada os seus dados de cliente e o e-mail utilizado no login.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone