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Solução

APP MY VODAFONE

JOAO666
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

O meu telemovel tem a mania de limpar os dados das aplicaçóes, e "zerou-me" a app My Vodafone,  quando tento voltar a entrar com o meu numero Vodafone  , recebo o SMS com  a validaçao, pede-me para escolher código de segurança , e quando me pede o email para ser enviada a validação , este nunca chega à caixa de correio.

Já vi SPAM, já desinstalei e reinstalei a app e nada...  nao passa da parte a pedir para validar no email que nunca recebo

2 RESPOSTAS 2

JOAO666
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tentativa de registo pelo site também nunca recebo email para validaçao.

Tentativa de login com numero telemovel acontece o mesmo que na app ,  "

Validar email

Foi-lhe enviado um email de validação. Para completar a definição do PIN aceda ao seu email e carregue no link de verificação."

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JOAO666

 

Sentimos muito pela dificuldade no login na App My Vodafone.

 

Pedimos, por favor, que verifique se o seu e-mail tem espaço para receber novas mensagens.

 

Caso a dificuldade persista, envie-nos por mensagem privada os seus dados de cliente e o e-mail utilizado no login.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone