Criação
Resposta
Solução
em 27-08-2024 12:50 PM
Olá Comunidade.
Estou com o meu tablet android a dar erro na APP VODAFONE TV - MV1830.
Alguem pode ajudar!? Obrigado
em 27-08-2024 12:59 PM
Olá Comunidade.
Estou com a minha MIBOX4 android a dar erro na APP VODAFONE TV - TAV1830.
Alguem pode ajudar!? Obrigado
em 27-08-2024 12:59 PM
Olá Comunidade.
Estou no Browser EDGE e no CHROME a tentar ter acesso à VODAFONE TV - ERRO WV1862.
Alguem pode ajudar!? Obrigado
em 27-08-2024 02:02 PM
Boa tarde @zezealmeida,
Lamentamos as dificuldades que está a ter com a nossa App My Vodafone TV, seja na utilização no seu tablet, na sua MIBOX4 ou diretamente pelo browser.
Para a utilização no seu computador, informamos que é necessário ter o Windows 10 ou superior e a última versão disponível do Chrome, Edge ou Firefox. Caso o seu sistema operativo seja o MacOS, deverá ter a versão 11 ou superior e a última versão disponível do Safari.
O acesso aos conteúdos no computador é feito a partir deste link.
Em todas as plataformas, deverá efetuar o login na App My Vodafone TV utilizando as suas credenciais do My Vodafone (e-mail e password) ou através da sua TV Box (usando o QR code da área de cliente).
Relembramos que é necessário ter uma TV Box associada ao seu serviço para utilizar a App My Vodafone TV.
Caso a dificuldade persista, sugerimos que entre em contacto com a nossa linha de apoio técnico para que possam efetuar os devidos despistes e resolver a situação. Pode fazê-lo gratuitamente através do Chat TOBi, seguindo o passo a passo. Caso a dificuldade não seja resolvida na interação automática, o Apoio Técnico ligará de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, pode entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os testes necessários, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxado à tarifa da rede móvel Vodafone), todos os dias, das 07h às 02h.
Obrigada,
Maria_Vodafone