Criação
Resposta
Solução
em 03-05-2023 07:00 PM
Ao tentar enviar o SMS, com a palavra "SIM", para o nº 2070, de modo a confirmar a aceitação das novas condições apresentadas, da erro.
em 03-05-2023 07:59 PM
Olá @joaolc
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade no envio da SMS.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 24-05-2023 09:20 PM - última edição em 24-05-2023 09:54 PM por Mateus_Vodafone
Nº Contribuinte XXXXXXXX Nº de Conta XXXXXXXXX
em 24-05-2023 10:16 PM
Olá @jvmkite,
Editamos a sua mensagem para proteger dados sensíveis.
Verificamos que já nos contactou via mensagem privada, daremos seguimento por lá.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 24-05-2023 08:28 PM
Eu também estou a ter este problema
em 03-08-2023 01:43 PM
Eu também estou a ter este problema.
Preciso de ajuda para aceitar as condições .
Obrigado
em 03-08-2023 02:59 PM
Olá @RLM
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone