Criação
Resposta
Solução
em 09-04-2024 09:21 AM
Bom dia,
Ontem o meu smartphone Xiaomi foi actualizado com o novo HyperOS (ver 1,0,1,0 TKEEUXM) e a App Tv Play! que sempre funcionou bem, reinicia agora sempre que tento reproduzir video, quer seja num qualquer canal de TV ou nas gravações.
Em anexo envio o call stack da excepção e o estado da aplicação.
O telemovel é um Xiaomi Redmi Note 11S com HyperOS (ver 1,0,1,0 TKEEUXM),
Cumprimentos,
Paulo
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-04-2024 10:35 AM
Olá @paulo_jh,
Encaminhamos a sua questão internamente. Pedimos, por favor, que aguarde o nosso feedback o mais breve possível.
Agradecemos a disponibilidade em aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 10-04-2024 10:18 AM
Olá @paulo_jh,
Agradecemos por ter aguardado.
Informamos que a dificuldade foi identificada pelas nossas equipas técnicas que estão a trabalhar em uma resolução. No momento, não conseguimos indicar uma data certa para a resolução da dificuldade.
Lamentamos todo o transtorno causado e agradecemos a disponibilidade em aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 10-04-2024 10:26 AM
Obrigado Barbara, fico a aguardar.
Espero que consigam resolver o problema brevemente porque sou um grande utilizador da App no meu telemovel e este problema está a causar algum transtorno.
Qialquer outro sintoma ou informação que necessitem, não hesitem em contactar-me.
em 15-04-2024 07:50 AM
Bom dia,
Desde o final da semana passada, a app tem estado a funcionar correctamente apesar de alguns erros esporádicos na ligação inicial, os quais insistindo 2 ou 3 vezes, são ultrapassados.
Da minha parte, considero este problema resolvido.
Obrigado
Cumprimentos,
Paulo
em 15-04-2024 08:48 AM