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Solução

Configuração de eSIM

JS1618
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tentei configurar, através da App MyVodafone, um eSIM para o meu número atual mas no fim da configuração, ao tirar o SIM original verifiquei que o eSIM não estava a funcionar. Dei restart ao meu smartphone e continuou sem funcionar.
Tentei voltar a inserir o SIM físico mas já estava desativado, neste momento estou sem telemóvel.

Apaguei o eSIM e tentei, através da app, configurar novamente o eSIM, através da instalação automática e das várias opções de instalação manual mas apareceu sempre uma mensagem que dizia que não era possível adicionar o eSIM e para contactar a operadora para obter assitência.

Neste momento a mensagem que aparece já mudou, agora diz que o código já não é válido.

Como posso resolver o problema?

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @JS1618,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone