Acesso ao Cartão eSim de outra pessoa
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-02-2025 04:47 PM
Olá
Esta manhã apareceu-me uma notificação das definições do iOS dizendo que a “vodafone tem um eSim pronto para ativação”
Sendo eu cliente da amigo, achei que finalmente estivessem a disponibilizar uma opção eSim dos cartões, e carreguei na notificação.
Acontece que neste momento estou com dois serviços. O da amigo, e o eSim da vodafone, quando reparo que: o numero do eSim não me pertence!! É o 91****65 e estou neste momento com acesso (em dual sim) a um serviço que provavelmente é de outra pessoa. Isto é muito grave!!!
Esta manhã apareceu-me uma notificação das definições do iOS dizendo que a “vodafone tem um eSim pronto para ativação”
Sendo eu cliente da amigo, achei que finalmente estivessem a disponibilizar uma opção eSim dos cartões, e carreguei na notificação.
Acontece que neste momento estou com dois serviços. O da amigo, e o eSim da vodafone, quando reparo que: o numero do eSim não me pertence!! É o 91****65 e estou neste momento com acesso (em dual sim) a um serviço que provavelmente é de outra pessoa. Isto é muito grave!!!
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-02-2025 06:22 PM
Olá @joaosarmento,
Vamos analisar em sistema esta questão da ativação do eSIM com a maior brevidade.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número do eSIM.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone