cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento Vodafone ready

CarlaPereira23
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Acabei de fazer um carregamento, e ainda não recebi mensagem a confirmar que o saldo ficou carregado.
O que se passa?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlaPereira23,

 

Informamos que os carregamentos podem demorar até dar entrada.

 

Vamos verificar em sistema se o seu carregamento já se encontra registado.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone