cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Tv Play deixou de funcionar em HyperOS Android smartphone

paulo_jh
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Ontem o meu smartphone Xiaomi foi actualizado com o novo HyperOS (ver 1,0,1,0 TKEEUXM) e a App Tv Play! que sempre funcionou bem, reinicia agora sempre que tento reproduzir video, quer seja num qualquer canal de TV ou nas gravações.

Em anexo envio o call stack da excepção e o estado da aplicação.

O telemovel é um Xiaomi Redmi Note 11S com HyperOS (ver 1,0,1,0 TKEEUXM),estado_app.pngexcepcao_parte2.pngexcepcao_parte1.png

Cumprimentos,

Paulo

5 RESPOSTAS 5

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulo_jh

Encaminhamos a sua questão internamente. Pedimos, por favor, que aguarde o nosso feedback o mais breve possível. 

Agradecemos a disponibilidade em aguardar. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulo_jh

Agradecemos por ter aguardado. 

Informamos que a dificuldade foi identificada pelas nossas equipas técnicas que estão a trabalhar em uma resolução. No momento, não conseguimos indicar uma data certa para a resolução da dificuldade. 

Lamentamos todo o transtorno causado e agradecemos a disponibilidade em aguardar. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Obrigado Barbara, fico a aguardar.
Espero que consigam resolver o problema brevemente porque sou um grande utilizador da App no meu telemovel e este problema está a causar algum transtorno.
Qialquer outro sintoma ou informação que necessitem, não hesitem em contactar-me.

Bom dia,

Desde o final da semana passada, a app tem estado a funcionar correctamente apesar de alguns erros esporádicos na ligação inicial, os quais insistindo 2 ou 3 vezes, são ultrapassados.

Da minha parte, considero este problema resolvido.

Obrigado

Cumprimentos,

Paulo

Olá @paulo_jh 

Agradecemos desde já o seu feedback.

Obrigado

Brunof_Vodafone