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Solução

App Vodafone TV não funciona na Apple TV 4 K

petzi77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

atualmente não consigo ver televisão através da app Vodafone TV:

-no Apple TV 4K, aparece a programação mas, quando seleciono para ver um dos programas, em qualquer canal, aparece o erro "Something in the player or stream went wrong..."; já desinstalei e voltei a instalar a app, sem sucesso

-no meu computador MacBook, ocorre o erro "Não é possível reproduzir o conteúdo. Por favor tente de novo mais tarde. (WV1864)"

 

29 RESPOSTAS 29

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @petzi77,
Estamos aqui para ajudar.

 

No seu MacBook, o acesso aos conteúdos é feito a partir do link tv.vodafone.pt, com as  credenciais My Vodafone, usando o browser Safari.

 

Se dessa forma se mantiver o erro, pedimos que comunique esta dificuldade ao Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:

- Aceda a Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Em alternativa, pode contactar através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

petzi77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado pela resposta.

Eu sei por onde devo aceder aos conteúdos nos meus dispositivos Apple (iPhone, Macbook e Apple TV 4K): até há uma semana atrás, eu via televisão na app Vodafone TV, sem problemas em qualquer lugar, em qualquer um destes dispositivos. Entretanto, deixei de conseguir, ocorrendo os erros que referi.

Ontem constatei que o problema ocorre apenas quando ligo através da internet da minha casa, cujo fornecedor é a Starlink. 

No chat Tobi, não me aparecem muitas opções para tentar expor e resolver este problema

Olá @petzi77,

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Ola @Jvitor_Vodafone , @Rosa_Vodafone,

Tambem tenho o mesmo problema. Andei a investigar e o problema e' que eles nao renovaram o certificado da SSL de uma das CDN deles: https://avei-bks-12.cdn.vodafone.pt (ver screenshots). Se for mesmo este o problema, podem mostrar isto ao vosso departamento tecnico que eles sabem como arranjar. 

Screenshots:

Screenshot 2024-09-24 at 22.48.38.png

 

Screenshot 2024-09-24 at 22.49.22.png

 

 

@jnbolito , também não consegue ver através do Starlink?

Eu uso a NET normal da Vodafone. Mas o erro só aparece no browser Safari. É muito esquisito.

Olá @jnbolito 

 

Agradecemos o seu reporte.

 

Encaminhámos esta questão da dificuldade com a App Vodafone TV internamente.


Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.


Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Eu contactei o suporte da Starlink e responderam-me isto

 

"Olá,

Percebemos que o seu IP foi colocado na lista negra. Já solicitamos a remoção, mas pode levar até 24 horas para que a alteração seja efetuada. Por favor, nos informe se isso faz alguma diferença.

Também sugerimos entrar em contato com a equipe de suporte da Vodafone e verificar qual é a posição deles sobre o problema. Não identificamos nenhuma grande mudança na rede feita em sua antena quando o problema começou a ocorrer."

 

Continuo sem conseguir aceder à Vodafone TV, no browser ou na box Apple TV 4K

 

 

Olá @jnbolito e @petzi77 

 

Informamos que a app Vodafone TV só funciona no Espaço económico europeu. Poderiam, por favor, confirmar-nos qual o IP que estão a utilizar?

 

Podem saber o IP seguindo estes passos:


- Windows
• Go to Settings > Network & Internet.
• Click on Status and then Properties for your connection to see the IP address.
macOS:
1. Go to System Preferences > Network.
2. Select your active connection (Wi-Fi or Ethernet).
3. Your IP address will be displayed on the right side.


- Apple TV
1. Open Settings from the Home screen.
2. Select Network.
3. Under the Status section, you will see your IP address displayed.


- Alternatively, you can check it by going to
1. Settings > General > About.
2. Your IP address will be listed on the right side of the screen.

 

Ficamos a aguardar o vosso feedback.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone