Criação
Resposta
Solução
em 29-05-2023 11:09 AM
em 29-05-2023 12:48 PM
Olá @Raquel31,
Lamentamos pelos transtornos.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, ou reinstalar a app, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 29-05-2023 02:28 PM
Desde ontem que deixou de funcionar no Iphone. A solucao apresentada pela Vodafone nao fiunciona. De certeza que fizeram uma release que afectou o servico. E dao uma solucao da treta quando fizeram asneira da grande.
em 29-05-2023 02:30 PM
Vodafone: vejam o que se passa com a app. nem deixa fazer login: quando se clica no icon, da logo o erro.
em 29-05-2023 03:52 PM
Olá @Raquel31 e @fausto1962,
Informamos que trata-se de uma dificuldade já identificada na app Vodafone TV em sistema IOS, e em fase de resolução. Estamos a trabalhar para que a mesma seja ultrapassada o tão breve quanto possível.
Agradecemos a compreensão em aguardar.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 29-05-2023 04:47 PM
Por favor informem aquando da resolucao do mesmo. Obg.
em 30-05-2023 09:33 AM
Como esta o fix para este problema? obg
em 30-05-2023 10:42 AM
Olá @fausto1962,
Obrigado pela sua mensagem e por nos reportar a dificuldade que está a experienciar na nossa app. Informamos que o erro em questão já se encontra identificado e estamos a realizar todos as medidas e esforços para o mitigar. É um erro que está a afectar os nossos clientes em iOS, que esperamos encontrar solução para o mesmo ainda hoje.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 30-05-2023 10:52 AM
Muito obrigado pelo seu feedback.
em 30-05-2023 12:55 PM
A aplicacao da pede o login, mas tenho este erro quando faco scan do QR code:
Impossivel iniciar sessao. Por favor tenete novamente mais tarde (MA180). Preciso de um novo QR code da box?
Obg.