Criação
Resposta
Solução
em 23-02-2021 09:21 PM
em 23-02-2021 10:15 PM
Olá @soraiaCL,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
16-08-2023 08:56 AM - editado 17-08-2023 08:12 AM
spotify é a melhor plataforma de streaming de música do mundo no momento. Baixe spotify premium apk em https://modfyp.com/es/spotify para desfrutar de músicas premium gratuitamente
em 16-08-2023 09:45 AM
Olá @Deborahstokes,
Agradecemos o seu contacto.
O tarifário Vodafone You foi descontinuado.
Contudo, estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 26-12-2023 03:32 PM - última edição em 26-12-2023 03:55 PM por Flávia_Vodafone
My Spotify Subscription also not working. Why This is happening is there any wrong subscription or anything else
em 26-12-2023 04:00 PM
Hello, @jugraj216,
Thank you for your message.
You need to contact Spotify to check the unavailability. This is not an app managed by Vodafone.
We are happy to answer any other questions you may have.
Thank you,
Flávia_Vodafone
em 08-01-2024 04:16 PM
Olá @kandreo,
Agradecemos o seu contacto.
Desde 2018 que deixou de ser possível ter uma subscrição Spotify Premium através da Vodafone. Nesse sentido, caso tenha dificuldades com a app deverá contactar o suporte da mesma.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-01-2024 03:30 AM
¿Puedes intentar usar shark space apk ultima version para ver si ayuda? También encontré la misma situación y siguiendo este método el error ya no existe.
Segunda-feira
I subscribed to the You tariff with the MUSIC plan that includes Spotify, but I'm unable to activate it.
Segunda-feira
Hello @spotiapks,
Please allow us to check more details about your tariff and how we can help you.
To do this, please send us your Vodafone customer details via private message.
You can send a private message by accessing the profile of one of our moderators (you can click on my name) and choosing the option “Send a private message” (on the right side in red). Our moderators are identified by “Username_Vodafone”.
Thank you,
Jvitor_Vodafone