em 24-06-2024 11:10 AM
Aderi recentemente ao pacote fibra4 Play Infinity e foram-me oferecidos 24 meses de subscrição de Amazon Prime. No entanto, quando tento aderir ao serviço na área de cliente da minha box, o serviço não existe. Apenas consigo ver as opções HBO MAX e Disney+.
Como posso ativar a minha subscrição de 24 meses?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-06-2024 11:35 AM
Olá @mapguerra,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar na ativação da sua oferta.
Para isso, pedimos que por favor contacte via mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone ou NIF bem como email preferencial de registo.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
David_Vodafone
em 02-07-2024 08:38 PM
Tenho exatamente o mesmo problema
em 02-07-2024 09:00 PM
Olá @13Dias,
Lamentamos pela dificuldade em subscrever à Amazon Prime.
Estamos aqui inteiramente disponíveis para ajudar.
Para que possamos verificar no sistema, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente.
Obrigada,
Barb_Vodafone