Criação
Resposta
Solução
em 08-07-2024 03:41 PM
08-07-2024 04:57 PM - editado 08-07-2024 04:58 PM
Olá, @LuisMoreno,
Lamentamos as dificuldades de login na app no seu tablet.
O erro MA1G319 que está a receber não é comum, por isso pode ser difícil identificar a causa exata do problema. Recomendamos que siga os passos abaixo para realizar os despistes necessários e resolver a situação o mais rapidamente possível:
Aceda aqui ao TOBi.
Introduza o seu número de telefone.
Escreva "Dificuldades Fixo".
Valide o seu número de identificação fiscal (NIF) e código postal.
Selecione a sua morada.
Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não se resolva após a interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico entrará em contacto consigo de imediato, de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, pode contactar o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os testes necessários, através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa da rede móvel Vodafone), todos os dias das 07h às 02h.
Estamos à disposição para qualquer outra questão que possa ter.
Obrigado,
David_Vodafone