cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldades de login app

LuisMoreno
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Desde as últimas actualizações, não consigo fazer login da app tb no meu tablet.
Consigo aceder no telemóvel, mas não no tablet. Já reiniciei router, já reinicuei tablet, já desinstalei a app e voltei a instalar, já esqueci rede e voltei a colocar... nada..
O tablet aparece na box como adicionado e nada... aparece erro MA1G319.
Já tentei também através das credenciais e nada, aparece "lamentamos.... bla bla"
Pago para ter multisceen, e depos isto??? Qual solução, é preciso ter de ligar para a assistência? Perder um tempão??
Com as últimas actualizações, é a app que não dá em certos aparelhos, é a box que está cada vez mais lenta. Tenho estado satisfeito com a Vodafone, mas assim...
1 RESPOSTA 1

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá, @LuisMoreno,

 

Lamentamos as dificuldades de login na app no seu tablet.

 

O erro MA1G319 que está a receber não é comum, por isso pode ser difícil identificar a causa exata do problema. Recomendamos que siga os passos abaixo para realizar os despistes necessários e resolver a situação o mais rapidamente possível:

 

Aceda aqui ao TOBi.
Introduza o seu número de telefone.
Escreva "Dificuldades Fixo".
Valide o seu número de identificação fiscal (NIF) e código postal.
Selecione a sua morada.
Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não se resolva após a interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico entrará em contacto consigo de imediato, de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, pode contactar o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os testes necessários, através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa da rede móvel Vodafone), todos os dias das 07h às 02h.

 

Estamos à disposição para qualquer outra questão que possa ter.

 

Obrigado,
David_Vodafone