SMS, MMS e Redes Sociais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

MMS

Boa noite, não consigo activar a recepção dos MMS.

Pribeiro9 por Novo Utilizador
  • 1756 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Subscrição do serviço Pocoyo House da Buongiorno

Boa noite. Estou farto de receber a mensagem cada uma semana que sempre se dizia "Subscreveu o serviço Pocoyo House da Buongiorno com o custo de EUR 2.49 por semana. Ajuda 707302100". Não subscrevi este serviço. Quero anular este subscrição. Pode aju...

Pedro1675 por Novo Utilizador
  • 1972 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mobibox - subscrição de serviços á revelia

No passado dia 10 de Julho recebi 2 sms de uma tal Mobibox a comunicar-me a adesão dos serviços app-ly e netmediamobile no valor de 3,99€/semana cada um destes serviços.Como não solicitei qualquer serviço desta natureza contactei de imediato o serviç...

Pbanshee por Novo Utilizador
  • 1802 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Envio e recepção de sms

Boa tarde,Troquei ontem de telemovel tendo pedido um cartão novo (nano) e desde então que tenho tido dificuldades em enviar e receber sms. o nº do centro de mensagens parece-me correcto.Agradecia ajuda 

rita85alves por Novo Utilizador
  • 1111 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Outros serviços

Apareceu ontem a subscrição do serviço mobibox com a seguinte mensagem "Subscreveu o serviço App-Ly Downloads da Globway com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201" tive o taxamento de 3,99euros e não fui eu que fiz a subscrição, gostaria ...

Jpc2017 por Novo Utilizador
  • 1227 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço "Premium" cobrados indevidamente

Boa tarde, Me foi cobrado um valor de 3,99€ por "Serviço Premiun 1KB" no dia 08/07/2019 e novamente no dia 15/07/2019. Desloquei-me a uma loja Vodafone foi-me informado que o serviço foi desativado e foi feito o baramento, mas que para pedir a devolu...

PlayStore

Sempre que tento efetuar uma compra aparece a mensagem "Não foi possível enviar o SMS de validação da conta. Tente novamente."

Jupiter por Novo Utilizador
  • 2948 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos