MMS
Boa noite, não consigo activar a recepção dos MMS.
Boa noite, não consigo activar a recepção dos MMS.
Nao consigo receber sms
Boa noite,No seguimento do vosso SAC resolvi testar a eficiência do forum e vou tentar ser o mais educado e assertivo possível. O meu contacto telef. móvel, cedido pela meu empregador, começou a receber notificaçóes (SMS) de serviços desconhecidos e ...
Boa noite. Estou farto de receber a mensagem cada uma semana que sempre se dizia "Subscreveu o serviço Pocoyo House da Buongiorno com o custo de EUR 2.49 por semana. Ajuda 707302100". Não subscrevi este serviço. Quero anular este subscrição. Pode aju...
No passado dia 10 de Julho recebi 2 sms de uma tal Mobibox a comunicar-me a adesão dos serviços app-ly e netmediamobile no valor de 3,99€/semana cada um destes serviços.Como não solicitei qualquer serviço desta natureza contactei de imediato o serviç...
Sou Cliente à mais de 20 anos na Vodafone, aliás nunca tive ou mudei de operador desde que tenho telefone móvel. Estou completamente desconcertado com a seguinte situação que descrevo:No acto de subscrição do serviço RED à muitos meses a trás, solici...
Boa tarde,Troquei ontem de telemovel tendo pedido um cartão novo (nano) e desde então que tenho tido dificuldades em enviar e receber sms. o nº do centro de mensagens parece-me correcto.Agradecia ajuda
Apareceu ontem a subscrição do serviço mobibox com a seguinte mensagem "Subscreveu o serviço App-Ly Downloads da Globway com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201" tive o taxamento de 3,99euros e não fui eu que fiz a subscrição, gostaria ...
Boa tarde, Me foi cobrado um valor de 3,99€ por "Serviço Premiun 1KB" no dia 08/07/2019 e novamente no dia 15/07/2019. Desloquei-me a uma loja Vodafone foi-me informado que o serviço foi desativado e foi feito o baramento, mas que para pedir a devolu...
Sempre que tento efetuar uma compra aparece a mensagem "Não foi possível enviar o SMS de validação da conta. Tente novamente."
Utilizador | Contagem |
---|---|
11 | |
9 | |
8 | |
7 | |
7 |