cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recebi uma SMS 1575 a informar: MMS não recebido por falta de configuração no seu telemóvel.

Nomada
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi uma SMS 1575 a informar: "MMS não recebido por falta de configuração no seu telemóvel. PAra receber MMS deverá alterar as configurações do seu telemóvel."

Como resolver esta situação através da app My Vodafone?

OBG

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nomada,

 

Esse SMS significa que não tem este serviço de MMS ativado.

 

A consulta de MMS já não se encontra disponível para consulta no site ou através do My Vodafone. 

 

A ativação do serviço é automática, o serviço de MMS fica imediatamente ativo assim que enviar a primeira mensagem multimédia, a partir daí é que já poderá receber.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Nomada
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Enviei uma imagem e acedi ao site, mas não encontro onde visualizar a mms enviada.

Anónimo
Não aplicável

Como explicámos, a consulta de MMS já não se encontra disponível para consulta no site ou através do My Vodafone. 

 

Após ativação do MMS, sugerimos que confirme se a pessoa recebeu corretamente, só após deste envio é que começará a visualizar MMS que lhe sejam enviados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone