Criação
Resposta
Solução
em 30-10-2019 03:12 PM
Recebi uma SMS 1575 a informar: "MMS não recebido por falta de configuração no seu telemóvel. PAra receber MMS deverá alterar as configurações do seu telemóvel."
Como resolver esta situação através da app My Vodafone?
OBG
em 30-10-2019 04:08 PM
Olá @Nomada,
Esse SMS significa que não tem este serviço de MMS ativado.
A consulta de MMS já não se encontra disponível para consulta no site ou através do My Vodafone.
A ativação do serviço é automática, o serviço de MMS fica imediatamente ativo assim que enviar a primeira mensagem multimédia, a partir daí é que já poderá receber.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-10-2019 05:38 PM
Enviei uma imagem e acedi ao site, mas não encontro onde visualizar a mms enviada.
em 30-10-2019 06:13 PM
Como explicámos, a consulta de MMS já não se encontra disponível para consulta no site ou através do My Vodafone.
Após ativação do MMS, sugerimos que confirme se a pessoa recebeu corretamente, só após deste envio é que começará a visualizar MMS que lhe sejam enviados.
Obrigada,
Marta_Vodafone