Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
SMS, MMS e Redes Sociais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

AMAZONPRIME em oferta

Boas, gostava de uma ajuda aqui malta.Adquiri , na transferencia de morada e renovaçao da fidelidade, um pacote amazon prime.Quando vou iniciar acesso pela box ou por qualquer app da AmazonPrime ....meto la meu login e senha e me pede para confirmar ...

Resolvido! COBRANÇA MALICIOSA DE SMS Go4mobility

No dia 16 de Abril do corrente foram cobrados SMS do Telemóvel de minha filha (menor de idade) que estava associado a minha conta principal. Foram 55 SMS seguidos perfazendo um total de 110 euros a faturar em 27 de Maio. Isso é um absurdo. Uma agress...

mauriborges por Novo Utilizador
  • 43647 Apresentações
  • 29 respostas
  • 5 Votos

Cobrança indevida de SMS GO4mobility

Há 4 meses que ando a pagar cerca de +-10 euros através da Vodafone para para este serviço que nunca solicitei ou demonstrei qualquer interesse neste assunto. De forma disfarçada a minha mulher começou a receber mensagens a comunicar que deveria escr...

pedropintao por Novo Utilizador
  • 201 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Programa está oculto

A nova APP não reproduz programa com informação "programa está oculto", nem direto nem gravado. A anterior app reproduzia sem problema. O que se passa???

JP_ por Novo Utilizador
  • 941 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Menu da Vodafone Tv App numa Tv Philips

Boas.Tenho uma tv philips com Google TV. Instalei a aplicação da Vodafone tv e está tudo a funcionar bem, mas o menu da app, onde tem a opção para ir para o guia, só aparece no início depois de o dispensar não o consigo voltar a fazer aparecer.Alguem...

dgrodrigues por Visitante Junior
  • 764 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Inibição SMS

Recebi a seguinte mensagem do apoio ao cliente "Por razoes de seguranca inibimos a realizacao de envio de SMS. Contacte por favor o Servico de Apoio a Clientes atraves do 16912. Vodafone". O que tenho de fazer para conseguir voltar a puder mandar SMS...

Diana_ por Novo Utilizador
  • 444 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SMS bancarias não recebidas

Boa tarde,Troquei de equipamento e neste novo equipamento não recebo qualquer sms vindo de entidades bancarias e mesmo da chave movel digital.O que fazer para repor os serviços uma vez que me fazem falta

goslbgo por Visitante
  • 413 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sms ESIM roaming

Boa TardeGostaria que me ajudassem pois estou com problema em receber mensagens de entidades bancárias.Eu solicitei a mudança para cartão ESIM e também mudei de tlm. No novos telemóvel inserir 2 cartões ESIM, 1 estrangeiro pois estou em França, e o d...

Utilização App Vodafone TV

Bom dia,Nao consigo o acesso à Vodafone TV pelo web browser, mensagem de erro é " O nome de utilizador ou a palavra-passe estão incorretos. Por favor tente de novo. (WA1G219)".Ressalvo que nome de utilizador e palavra-passe, estão confirmados e corre...