SMS bancarias não recebidas
Boa tarde,Troquei de equipamento e neste novo equipamento não recebo qualquer sms vindo de entidades bancarias e mesmo da chave movel digital.O que fazer para repor os serviços uma vez que me fazem falta
Boa tarde,Troquei de equipamento e neste novo equipamento não recebo qualquer sms vindo de entidades bancarias e mesmo da chave movel digital.O que fazer para repor os serviços uma vez que me fazem falta
Boa TardeGostaria que me ajudassem pois estou com problema em receber mensagens de entidades bancárias.Eu solicitei a mudança para cartão ESIM e também mudei de tlm. No novos telemóvel inserir 2 cartões ESIM, 1 estrangeiro pois estou em França, e o d...
Bom dia,Nao consigo o acesso à Vodafone TV pelo web browser, mensagem de erro é " O nome de utilizador ou a palavra-passe estão incorretos. Por favor tente de novo. (WA1G219)".Ressalvo que nome de utilizador e palavra-passe, estão confirmados e corre...
Mandei o meu telemóvel para arranjar na Vodafone, telemóvel este que nem 1 ano tem desde que comprei. Quando o deixei na loja da Vodafone (ranha Vodafone) nem um telemóvel tinham para me emprestar enquanto o meu se encontrava em reparação. Queriam qu...
Bom dia,tentei fazer a ativação do ESim no meu smartphone e introduzi errado o código de ativação várias vezes. Como agora já não consigo ativar o Qr code que recebi, como posso fazer para pedir um novo QR code?Obrigado
Olá. Desde a última atualização da app para a versão 3.0.22 a qualidade de imagem em todos os canais está abaixo do que estava anteriormente.Qualquer canal HD parece estar a transmitir em SD.Já vi pelo menos um comentário na Google Play Store a refer...
Boa tarde.Estou a pensar comprar a TV HISENSE 55A6K (LED - 55'' - 140 cm - 4K Ultra HD - Smart TV).Esta é compatível com a app de tv da vodafone?Como tem à venda na loja online da vodafone posso partir do principio que a mesma é compatível?Obrigado d...
Boa tarde. Desde as últimas actualizações, não consigo fazer login da app tb no meu tablet.Consigo aceder no telemóvel, mas não no tablet. Já reiniciei router, já reinicuei tablet, já desinstalei a app e voltei a instalar, já esqueci rede e voltei a ...
Aderi recentemente ao pacote fibra4 Play Infinity e foram-me oferecidos 24 meses de subscrição de Amazon Prime. No entanto, quando tento aderir ao serviço na área de cliente da minha box, o serviço não existe. Apenas consigo ver as opções HBO MAX e D...
Bom dia.Estou à duas semanas à espera que me resolvam a situação do meu filho, pois ele não tem acesso à app mesmo preenchendo o formulário da parentalidade.Agora sou eu que não consigo entrar, alguém me poderia resolver a situação pffAndo a pagar e ...
Utilizador | Contagem |
---|---|
11 | |
9 | |
8 | |
8 | |
7 |