Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2019 09:40 AM
em 19-11-2019 10:42 AM
Olá @leeonorsoousa,
Essa situação acontece quando não tem o serviço de MMS ativo em rede.
Para ativar o serviço de MMS terá de proceder ao envio de uma MMS no seu equipamento.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 19-11-2019 10:44 AM
em 19-11-2019 11:45 AM
Olá @leeonorsoousa,
Bastará o envio ser feito com sucesso no seu número.
A situação é sobre o número que nos tinha indicado anteriormente? O 91****461?
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 19-11-2019 11:46 AM
em 19-11-2019 12:46 PM
Olá @leeonorsoousa,
Verificamos que neste momento o serviço de MMS já se encontra ativo.
Para receber a MMS anteriormente enviada, será necessário que peça ao remetente que faça novo envio para si.
Não é possível para a já recebida.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone