cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV - Smartphone associado a box inexistente

COUTINHOJ
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

O meu smartphone está associado a uma box que já não está instalada. Sempre que tento autenticar-me na app Android diz-me que o Smartphone já está associado a outro serviço.

Visto o serviço/box já não estar ativo, como posso resolver o problema ?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa noite @COUTINHOJ,


Para ser possível utilizar a App Vodafone TV, é necessário ter pelo menos uma TV Box instalada, uma vez que a App Vodafone TV está disponível apenas para clientes com TV Box Vodafone.


Caso já a possua, deverá efetuar o login utilizando os dados da App My Vodafone e adicionar o seu serviço Fixo ao portefólio de serviços da sua conta. Para isso, na área My Vodafone, deve aceder à opção 'Os meus serviços', escolher o botão 'Adicionar serviço' e, de seguida, a opção 'TV Net Voz'.


Se não resultar, pedimos, por favor, que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.


Obrigada,
Maria_Vodafone